1.Escolha o evento que deseja comprar o ingresso.
2.Se já for cadastrado, faça seu login. Caso seja sua primeira compra, efetue seu cadastro.
3.Escolha o setor e o número de ingressos.
4.Escolha a forma de entrega (ou retirada no local do evento).
5.Cheque seus dados e escolha a forma de pagamento.
6.Efetue o pagamento. Sua compra está feita. Você receberá um email de confirmação de sua compra com o número do seu pedido.

Em compras pelo site existe uma taxa de conveniência, que é cobrada por ingresso, e uma taxa de entrega que é cobrada por pedido, mesmo que seja feita a opção pela retirada dos ingressos no local do evento.

As compras pelo site se encerram em 48hs antes do evento.
Basta entrar em contato com o número (11)3369-1050, e solicitar a atendente a compra de ingressos. Neste atendimento será efetuado o cadastro e a compra, sempre via atendente, e as taxas de conveniência e entrega/retirada serão cobradas.
Basta se dirigir a um de nossos Pontos de Venda.
Nestes locais, dependendo do evento, é possível efetuar o pagamento com dinheiro. Atenção: as formas de pagamento disponíveis variam de evento para evento.
Sim. Ingressos de meia entrada são comercializados no site. Você pode comprar os ingressos de meia entrada com as seguintes regras: A compra de meia entrada pode ser feita pelo TITULAR ou pelos PAIS desde que apresentem os documentos relacionados abaixo junto com comprovantes de filiação. Devem ser apresentados documentos originais para atender os 2 itens abaixo: 1-) RG original. Menores sem RG podem apresentar certidão de nascimento original. 2-) “Carteirinha escolar com data de validade (ano vigente)” ou “Boleto de pagamento com autenticação mecânica (últimos 2 meses)” ou Declaração Escolar em papel timbrado, carimbado e assinado pelo Diretor.
Ingressos de meia entrada não são comercializados no site. Você pode comprar os ingressos de meia entrada somente em pontos de venda da Rede Ingresso Fácil.
Os documentos que comprovam a condição de estudante devem ser do MÊS VIGENTE.

Regras gerais usadas para jogos de futebol*:
Só é vendido apenas 1 ingresso de meia entrada estudante por RG. Os documentos necessários, e que poderão ser solicitados na entrada do evento, são:
- Carteirinha de Estudando do ano letivo vigente;
- RG com foto.

*As regras de meia entrada podem variar conforme determinação do produtor do evento.
Se o titular da documentação de estudante não puder comprar o ingresso, somente os pais ou o cônjuge poderá fazê-lo em seu lugar. Neste caso é necessário apresentar RG dos pais ou Certidão de Casamento, além dos documentos do estudante (Carteirinha de estudante do ano vigente e RG com foto).
Seu pedido será entregue no endereço escolhido no site, em horário comercial. Para que a entrega seja realizada necessariamente alguém deverá estar presente para o recebimento.
As entregas são realizadas por uma empresa de logística e eventualmente os Correios.
O prazo de entrega é de cinco a dez dias após a confirmação do pagamento.
É a forma de retirar os ingressos comprados pelo site. Os ingressos podem ser retirados em qualquer ponto de venda. É uma maneira de reservar seu ingresso com antecedência.
Em caso de desistência serão devolvidos 95% do valor pago pela compra. A retenção de 5% se deve ao pagamento de taxa administrativa às operadoras de crédito e débito.
- Cartão de Crédito Mastercard
- Cartão de Débito Itaú.
- Cartão de Débito Bradesco
- Mercado Pago
No seu cadastro, seu endereço para entrega dos ingressos deve ser o mesmo da entrega da fatura de Cartão de Crédito Mastercard.
Sua compra só será aprovada se todos os dados solicitados pela operadora forem consistentes com os dados fornecidos por você no site da Ingresso Fácil.
Para ingressos adquiridos com Mastercard e entregues no local do evento, o portador do cartão deverá fazer a retirada levando o Cartão de Crédito e o RG original.
A Confirmação de Pagamento de Cartão de Crédito e Débito podem demorar até 24 horas após a compra, por problemas de comunicação bancária isso pode demorar até 24 horas.
As taxas de serviço são cobradas por ingresso e são variáveis, de acordo com o evento.
A taxa de entrega e retirada é cobrada por pedido.
Utilizamos o serviço AVS da MASTERCARD, que significa mais segurança para quem compra no site.
No AVS o cliente fornece a MASTERCARD informações como CPF, endereço de entrega da fatura do cartão dentre outras.
Se as informações não forem idênticas as cadastradas na MASTERCARD a compra não é efetivada. Isso garante a veracidade da compra por parte do cliente, minimizando problemas de clonagem de cartão ou uso indevido do cartão.
Para efetuar o pagamento, o seu cartão MASTERCARD deve obrigatóriamente ser emitido por um dos bancos abaixo:
Itaú
Bradesco
Bank Boston
Banco de Brasília
Caixa
Credicard
Finasa
PanAmericano
Banco Santander
Clique na opção Esqueci minha senha, e preencha os campos com:
E-mail
CPF
Nova Senha
Clique no menu suporte que está no alto da página, preencha os campos com seus dados pessoais, e clique em Enviar.
A segunda opção é enviar um e-mail para o seguinte endereço:
sac@ingressofacil.com.br